Blogger Templates

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Penteados Rockers: estilo Rock Glam segue como tendência de beleza

O Estilo Rock n´roll que invadiu as passarelas e as ruas de todas as cidades não para de ganhar mais adeptas! A inspiração para os looks mais despojados são sempre inspirados nos anos 1980, com acessórios de tachas, muito couro e maquiagem pesada.

O símbolo Rock do momento é a atriz
 Kristen Stewart que se destaca sempre com uma make mais pesada e os cabelos desestruturados. Para encarnar o visual da gata, deve-se esquecer totalmente dos fios milimetricamente arrumados e se entregar ao estilo ”after party”, ou seja, “pós festa”. Tanto na maquiagem quanto no cabelo, o visual de Kirsten parece ser amanhecido, como se tivesse chegado de uma festa na madrugada e saísse no outro dia de manhã com os cabelos desmontados e a make borrada.
Cabelo esse que ela cortou para fazer o Filme The Runaways e encarnar a diva Joan Jett, na minha opnião ela ficou bem melhor assim =)







Para as mulheres de cabelos curtos, temos como exemplo a cantora Pink que chama atenção com seus moicanos ultra femininos e descoloridos.
A cantora internacional busca sempre por cortes super desfiados, com as laterais e nuca bem curtas e mais volume no topo da cabeça, para realizar penteados rockers.bem espero que tenham gostado =)   bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário