Blogger Templates

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hidratação Leite do Satanás (6


Ola my Fuckin Dears ( ham?)
bem vi uma matéria no blog Style Trash (link no final)
que me interessou muito !
é sobre uma hidratação caseira !
Eu fiz e está super aprovada, O resultado é super satisfatório !
vou postar a receita aqui pra vocês

Você vai precisar de: - Um creme de sua preferência e na quantidade ideal para o seu cabelo.
(Pode ser um creme bem baratinho ou aquele que você comprou, não gostou e ficou encalhado no seu armário).

- Duas colheres de sopa de leite integral.(Pode ser em pó, não pode ser desnatado).

- Duas colheres de sopa de açúcar.
(Pode ser refinado ou cristal, tanto faz)

- Uma colher de chá de mel, OU de uma ampola oleosa, OU de um óleo capilar.
(Pra ampolas eu sugiro as da Aroma do Campo, são bem oleosas e muito boas).

OBS.: A quantidade de cada item eu pensei pra um cabelo médio à longo.
Portanto você pode diminuir a quantidade de acordo com o comprimento do seu cabelo. •

• Benefícios:

' A hidratação reconstrói, repõe os lipídeos, alisa, dá brilho e fortifica.

' O leite é rico em cálcio, proteínas e lipídeos.

Bem, espero que gostem ;)


Bjinhos Rockrs

achado no 
Style Trash

(Amanhã a pedidos vou dar uma dica de Playlist legal, vou publicar o meu HAHAHA')

Nenhum comentário:

Postar um comentário