Blogger Templates

quarta-feira, 30 de março de 2011

Para tudo Né ! uhuuul

Gente, sempre deixei bem claro que amoo de paixão o Inverno !
acho que não existe estação mais linda, e ainda da pra usar aquelas roupas pesadas
saltos a vontade aiai eu amo msm !
E hoje resolvi postar sobre um sapato que eu amo !
São as
Peep toe Boots

As peep toes boots são botas de cano curto abertas na frente, São belíssimas fáceis de combinar !
elas podem ser encontradas com detalhes em couro, taxas, aplicações.
São
 facílimas de combinar com um vestido ou bermuda, calça, legging, com saia e um sobretudo por cima então fica ótimo. Outra dica é usar ela agora no inverno com meia calças (ameiiii *-*)
Eu particularmente estou apaixonada por elas, acho tão rock n’roll !
Imaginem com legging de vinil fica Mara!!
Daí eu fucei e achei a coleção da
Arezzo
, ta é salgadinho o preço, mais vale mto apena !
gostaram ?
agora é comprar a sua e fugir para as colinas u.u

Um comentário:

  1. haha' o nome dela é open boots *.*
    são como as ankle boots mais são abertas na frentee xP

    mais ta fodis o post hein... *.*
    parabéns Ta!

    ResponderExcluir